Associação de Estudantes Escola Secundária Artistica António Arroio

2009/2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

WORKSHOP


Informa-se que nos próximos dias 2, 3, 4, do 12:30 às 13:30 e das 14:00 às 15:00, no portão do recinto escolar (de baixo) ou à porta do bar (dependendo das condições climatéricas), a A.E. vai organizar um workshop, de preparação para o carnaval. Onde os alunos poderão aprender: MALABARISMO, DEVIL STICK e SWING.


Para os alunos que se pré-inscreverem, na sala dos alunos na tabela afixada, haverá a hipótese, dos interessados, pagarem o custo do material, para a construção do seu próprio malabar, a realizar na 1ª sessão do workshop.


____________________________________________________________




Um comentário:

  1. Olá Bom dia!!!Tudo bem? daqui Raquel , já com saudade! haha
    Bom , não sei quem irá ler , queria falar com Antoniozinho , mas como o tempo passa Rápido não tenho o numero e não tenho conseguido encontra-lo, vai mesmo por mail.
    Basicamente e independete de quem ler , a ideia é para todos nós ! :)

    Eu e o Pit , antigos alunos , e membros da Associação de á uns 2 aninhos atraz , tentamos fazer um encontrozinho á alguns meses , não sei se se lembram , mas a coisa não correu muito bem , quer dizer não teve grande afluencia, nem grande impacto , por isso soube a pouco!
    Contudo a vontade está sempre cá , e de novo , algures esta semana , o Pit veio-me assediar para tentar-mos mais , penso que se nota que é me dificil ressistir quando se trata de voltar a gritar pela Arroio. Quero com isto dizer que ás tantas sugeri que talvéz não fosse de todo má ideia fazer-mos algo referente ao 25 D'Abril !! A liberdade , e de como a António Arroio se destacou e se vai destacando mal ou bem ao longo dos tempos, embora dia 25 seja domingo , portanto o dia de vibrar seria na sexta feira dia 23!
    A ideia , será então mais um convivio , um dia de festa , de celebrar com fogo e musica , talvéz conseguisse a gaita de foles que acompanhou o nosso desfil em 2007 , mais jambés , mais didji , gente dos anos anteriores , agora com o facebook deu para encontrar os antigos os mentores, os pioneiros dos anos 60!

    No fundo acho que é possivel , e queria perguntar-vos se alinham , se teem ja algo planeado , se podemos ajudar a concretizar esse dia , e tudo o que implica e surgir de ideias , não sei , tambem não quero ter noção das coisas e chegar e pronto .Porque agora é a vossa luta , mais que ninguem são voces que setem ! não é? :D

    Espero uma respotam, Até Já Arroio !!


    RaquellBravo
    http://antonio-arroio.blogspot.com/

    ResponderExcluir